Essa é a melhor de todas! I really love this song! Pena que não deu para assistir o show presencialmente...
Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Saudades das férias...
As férias ainda nem terminaram e eu já estou assim numa melancolia de dar dó. Deve ser também um pouco de influência do chamado efeito “inferno astral”, já que o aniversário está chegando e ficar mais velha sempre nos remete a algumas reflexões.
Visitar mais um cantinho do Nordeste nestas férias foi uma delícia! Enfim, conheci a residência de uma querida amiga que há tempos se mudou para Maceió. O bom de viajar é a possibilidade de conhecer novos lugares, novas paisagens e novas pessoas. Viver experiências diferentes, se infiltrar numa cultura nova, experimentar uma culinária a mais e por aí vai... Além de Maceió, passei por Maragogi (paradisíaco!) e fiquei alguns dias em Porto de Galinhas (um charme de lugar!)
O céu azul lindo, o sol imponente e o mar de cor mais verde que eu já vi. Dava para querer algo mais? Biquíni, pés na areia e cabelo ao vento! Férias no Nordeste que serviram para descansar o corpo e a mente, para deixar de lado as angústias do dia-a-dia, para fazer esquecer mesmo que por pouco tempo as dores do coração, para renovar as energias.
Uma pena que acabou e toda a rotina está prestes a recomeçar... Tudo de novo, tudo igual, tudo como sempre. Mais uma vez o ciclo de reinicia.
Trechinho da música em homenagem à Maceió:
“M de mar, A de amor, C de carinho só do mar de Maceió... E de eterno, I de ilusão, O Maceió você roubou meu coração... Ah que saudade do céu, do sal, do sol de Maceió...”
Assinar:
Postagens (Atom)