Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

domingo, 26 de dezembro de 2010

Companheira de piscina

Hoje (26/12) acordei super cedo depois de uma noite bastante mal dormida cheia de vira para cá e para lá no lençol. Tem gente que até no dia do Natal consegue ser "do mal" com você... Mas, enfim isso é papo para outro post.

Fato é que acordei cedo e vi um sol lindo do lado de fora. Logo, coloquei bíquini e desci para piscina do prédio. Levei o livro Marketing 3.0 do Kotler e lá fiquei. Tempos depois, uma moradora do condomínio apareceu. Era uma senhora de 85 anos que desceu com seu livrinho de palavras cruzadas, chapéu e bíquini (isso mesmo bíquini!).

Estava realmente muito quente. Por isso, não resisti ao calor e entrei na água. A simpática senhora logo me acompanhou e ali passamos horas conversando. O papo foi bastante interessante e curioso (para alguém curiosa como eu foi um "prato cheio"). Aprendi sobre a história do meu prédio e até sobre a história da cidade. Ela é de uma importante família daqui e me contou vários "causos".

Apesar de eu ter amanhecido bastante triste, a agradável companhia da senhorinha me fez alegrar. De agora em diante já sei que tenho uma companheira de piscina. rs Deu até para ficar com marquinha de bíquini. Tentei fotografar para postar aqui, mas não deu muito certo... rs


P.S: Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos! Que o espírito de paz, amor e união que esta data representa esteja presente em todos nós no ano que está por vir!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Don't you shiver?

Fuçando no Youtube, encontrei uma apresentação ao vivo (2003) de Shiver - Coldplay.
As músicas mais antigas são sempre as melhores! To enjoy!