Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Família, família...

Cinco pessoas. Uma família. Até que bem grandinha para os dias atuais. Tudo bem tradicional: mãe e pai (casados - coisa rara hoje em dia...rs), irmãos, avós, tios, primos e toda “parentada”. Em meio a tudo isso: risos, brigas, confusões, discussões, etc etc etc...

Ainda tem a escola, o carro, a roupa, a faculdade, o plano de saúde, a viagem, o restaurante, as férias, os médicos, os namorados, a grana... ahhh é tanta coisa ao mesmo tempo que de vez em quando sempre rola um stress, não é mesmo!?

Mas... sempre há um ombro amigo, um sorriso, uma companhia... há união, há cumplicidade! Você pode até brigar, mas sabe que no fundo, no fundo aquelas são as pessoas mais especiais que você tem na vida. Independentemente de qualquer circunstância, elas sempre farão o possível e o impossível para vê-lo feliz. Ah, isso sim é uma família.

Aquela comidinha gostosa da vovó, aquele bolo delicioso da mamãe, as histórias do papai, as cenas de ciúme dos irmãos, o tradicional almoço de domingo... ahh só que não tem essas coisas mesmo para dizer que é bobagem. Isso é simplesmente tudo de bom!

Essas são as pessoas que mais querem bem a você e é ótimo tê-las por perto! Aproveite!!!

Se você pode se dar bem com sua família porque complicar e levar pequenas discussões tão a sério?!?





Nenhum comentário:

Postar um comentário