Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

terça-feira, 23 de novembro de 2010

6° sentido

Constatar a cada dia que o tal 6° sentido é infalível tem sido uma experiência incrível para mim!
Não sei nem muito bem como explicar, mas é simples assim: eu penso, sinto algo diferente do “esperado” e logo a coisa acontece. Será bruxaria
?
Às vezes, quando tudo parece fluir muito bem, você sente lá no fundo e “do nada” uma pontinha diferente e estranha. E, assim, incrivelmente algo de errado naquele contexto esperado acontece. Aí, você pensa: “Nossa, bem que eu tinha sentido que haveria algum problema nessa questão!” Como que pode
? Quem explica essa sensação, essa “previsão/intuição” tão íntima e, ao mesmo tempo, tão verossímil?
O contrário também acontece! Às vezes, em meio ao cotidiano monótono e previsível de sempre você sente inesperadamente uma pontinha de entusiasmo e sequer sabe explicar o porquê disso. Tempos depois, algo especial acontece e você novamente pensa “Bem que eu tinha pressentido que algo bom ia me acontecer hoje!” Quem explica isso
?
6° sentido, 
pressentimento, intuição, magia, bruxaria, palpite, feeling... Dêem o nome que quiserem! O que mais importa é estar sempre atento a sua intuição e saber ouvir essa tal vozinha interna e desconhecida.
Comigo é imbatível, infalível, implacável! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário