"Cinquenta tons de cinza" faz parte da trilogia escrita por E. L. James, que após muito tempo trabalhando como executiva na área de comunicação, resolveu se dedicar à escrita (Será esse meu futuro também?)
Fiquei super curiosa com o sucesso da publicação e resolvi comprar! Estou perto da metade do livro e é simplesmente empolgante!!! Trata-se de um "romance erótico" (comportado até...rs), mas foi escrito para nós, mulheres, pois descreve cada mínima sensação que temos ao longo de cada fase de um novo romance. Recomendo 100%!!!
Depois desse, já tenho outro livro na fila... "Deus, um delírio" do biólogo (assim como papai) Richard Dawkins. Bem diferente do romance acima, o livro apresenta um novo olhar sobre as religiões de um modo geral e incentiva o leitor a refletir sobre o "poder" das mesmas. Imagino que deva ser uma leitura difícil e talvez até complexa, mas acho que vale a pena conferir.
Olha que pode ser o seu futuro também amiga! Mas você pode dedicar-se a comunicação corporativa e, em paralelo, escrever belos contos e livros! Talento você tem! Aproveite!
ResponderExcluirObrigada Tatinhas! Vou pensar sobre...
ResponderExcluirHistórias para inspiração não me faltam né?! rs