Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Show U2 - 13/04/2011

Escrevi, mas esqueci de publicar... Aí vai!


Ainda caindo de sono por conta do pouco (ops.. nenhum) descanso pós-show, venho compartilhar a experiência incrível de assistir ao U2 ao vivo.

Na verdade, era bem novata no quesito "shows internacionais em estádios" e estava até desconfiada da tranquilidade que o evento pudesse ter. Imagina, tanta gente diferente reunida num único espaço... sabe lá o que isso pudesse resultar...


Mas, para minha total alegria, fui positivamente surpreendida! Ao chegar no estádio, me deparei com pessoas do país inteiro (Curitiba, Recife, Brasília, São Paulo, Rio, Porto Alegre) todas ali reunidas para acompanhar de pertinho um verdadeiro espetáculo!


Num clima de muita organização e tempo bom (Sim, não choveu! O ceú estava estrelado e a lua apareceu linda como sempre!) aguardei ansiosamente pela chegada da minha amiga e pelo início do show.


O Muse, banda que abriu a noite, é simplesmente sensacional! Já virei fã e baixei músicas na Web!


Por volta das 21h40, eis que U2 subiu ao palco anunciando que o show estava sendo transmitido online e que estava sendo gravado.


Em meio a novas canções e clássicos o público ia ao delírio! Era comum a platéia cantar e a banda só ouvir! Uma sensação sem igual ouvir todas aquelas pessoas cantando numa só voz! Foi de arrepiar! Bono mesmo até disse "Tem lugares onde nós fazemos o show para o público, aqui no Brasil vocês fazem o show para a gente"...


Além das músicas, o efeito do telão gigantesco e das luzes (milhões de flashes de luz) foram um show a parte! Inacreditável!


O evento terminou pontualmente a meia noite! Hora de sair do estádio e pegar a estrada rumo de casa! Estava tão cansada que só abri os olhos já atrasada para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário