Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Até que enfim criei o blog!

Olá pessoal, boa tarde!
Começa hoje uma nova era para mim neste imenso universo virtual!
Sendo Relações Públicas e lidando com tantos textos diários, já estava mais do que na hora de eu criar meu próprio blog, um "cantinho" no qual eu pudesse compartilhar minhas idéias sobre o trabalho, a vida, as experiências, os livros, as viagens e tudo mais com vocês!
Não se preocupem com o conteúdo que disponibilizarei aqui. Trata-se apenas de simples devaneios baseados no cotidiano, nas experiências de vida profissional e pessoal e principalmente na observação das pessoas e das situações existentes neste mundo em que vivemos.
Por isso, convido todos a entrar nessa viagem e compartilharem das minhas idéias!
Fiquem a vontade para entrar, ler, opinar! Será ótimo ter seu devaneio postado aqui também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário