Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Como pode??? Que aperto!


Olá galerinha, tudo bem?
Vocês algum dia já sentiram aquele aperto no peito perante alguma decepção vivida?
Bom, juro que nunca tinha sentido isso. Mas, posso garantir que chegou a minha vez! rs
As vezes colocamos nossas expectativas lá em cima em relação as pessoas que nos cercam, ao trabalho, à família e quando menos esperamos parece que o mundo vira de "pernas para o ar" e tuda aquela imagem que haviamos construído em nossa mente se vai por água abaixo.
Nossa, que sensação horrível essa né! Que vontade de bater, gritar, xingar! Que aperto aqui dentro!
Acho que o lance é manter o foco de nossas vidas em nós mesmos! Na verdade, é ter uma visão bem "egocentrista", na qual nós somos os seres mais importantes deste mundo e como tal, devemos nos "armar" contra todas e possíveis adversidades da vida, não é mesmo?!
Agora o jeito é rezar bastante, aguardar, espairecer, viajar, conhecer, ver e voltar a viver em paz!!!
Aproveito a oportunidade para agradecer aos bons e velhos amigos que nos fazem segurar a onda e manter a "cabeça no lugar" nessas horas de turbulência!
Tati, Bibi, Mamys e Fabi,
Vocês têm sido pessoas maravilhosas e eu agradeço imensamente por isso viu!
Grande beijo...

P.S: Quem já tiver sentido um aperto desses e quiser compartilhar, sou toda ouvidos! rs Nessas horas, uma das coisas que nos fortalece é compartilhar experiências já vivenciadas por outras pessoas né! Aí, dá aquela sensação reconfortante de que não foi só com você!

5 comentários:

  1. Má, quem nunca passou por um momento desses possivelmente tb não experimentou o oposto dessa sensação. Se vc tá se sentindo assim é pq viveu momentos felizes, vitoriosos e superou limites inimagináveis. Parabéns por isso!! É isso que tem que ser celebrado!! A vida, o amor, as conquistas, as amizades.
    Se cuida amiga!!
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Xiiiiii!!! Sabe de uma coisa?? Nao será o primeiro nem o último... Pessoas como nós, sempre acredita, e sempre paga pra ver de novo. Mas, cada vez que nos acontece, ficamos mais fortes ainda, e deixamos de ter "um pouco" de ingenuidade. Faz parte do amadurecimento.(acredito eu!)
    Bjks
    Marisa

    ResponderExcluir
  3. Má linda, vc sumiu!!! Obrigada por visitar meu blog viu! Apareça sempre por aqui :)
    Por onde anda??? Vamos marcar alguma coisa?
    Leilinha, obrigada pela mensagem otimista! Eu ainda chego lá... kkkkkkkkkkk
    bjos p/ duas!

    ResponderExcluir
  4. Mari, nossa!! realmente acho que todas já passamos por momentos assim... ô, e como!!!
    Amigas são para sempre, isto tenho certeza!!!
    Perto, longe, diariamente ou em momentos especiais.. conte sempre comigo viu!!
    Bjo grande, parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal q vc apareceu por aqui Lucy!
    Temos que nos encontrar hein!
    Obrigada pelo apoio :)
    bjooooooo

    ResponderExcluir