Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Visitar a Argentina ficou mais caro!


Olá pessoal!
Hoje tive a constatação real de que essa crise econômica global afetou (e como) nossa vida das mais variadas formas.
Só para se ter um exemplo, fui hoje com minha mãe numa agência de viagens, pois ela deseja ir para Argentina como meu pai...
Simplesmente, a viagem sairá para o casal R$ 2 mil a mais do que foi para mim...
E olha que nem faz tanto tempo assim que eu estive na terra dos "los hermanos"... fui em setembro! E, agora poucos meses depois, a elevação do dólar já tem reflexo (e dos grandes) nos valores das viagens...
Por isso, a dica sempre é pesquisar o preço nas agências de turismo e ficar de olho na taxa cambial para conseguir um custo mais acessível!
De qualquer forma, acho que o investimento vale muito a pena e recomendo que conheçam a capital argentina, pois é um lugar lindo!!!
Se alguém tiver interesse, posso colocar depois dicas de hospedagem, lojas, restaurantes e outros locais interessantes para quem pretende conhecer o local.
Só para relembrar minha viagem, deixo aqui uma foto minha na Galeria Pacifico que fica numa das ruas mais conhecidas de Buenos Aires: a Florida! Ai que saudade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário