Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dica de acessórios chiquérrimos >> Paula Talmelli


Hey people!!! Tudo bem com vocês?

Como passaram o feriado???

Bom, eu descansei bastante e aproveitei (é claro) para comer umas comidinhas deliciosas na festa de Quiririm... rs

Começo esta semana deixando uma ótima dica para vocês:

Acessórios da minha amiga Paula Talmelli!!! Visite o site: http://paulatalmelli.com.br/ e confira as novidades em bijuterias e acessórios chiquérrimos!

Ahhh e você que é homem, vale a pena dar uma olhada também! Afinal sua mulher irá adorar um presentinho assim! rsrs

beijos a todos e uma excelente semana :)

Mari Lima

4 comentários:

  1. Meninas, acessem!!!
    Vale mto a pena conferir os acessórios da Paula!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Mari,

    Obrigada pela divulgação!
    Não é porque é meu não viu gente.
    Mas é tudo lindo mesmo!! Quem compra fica fã!!!
    ...rs....

    bjos' Paula Talmelli

    ResponderExcluir
  3. Mari, Parabéns pela iniciativa do Blog...
    Boa semana pra vc e muita sorte!!!
    É com o dia das Mães chegando uma ajuda feminina para com os presentes é sempre bem vinda.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Samu, obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado.
    Olha, se quiser fazer alguma encomenda da Paula para o dia das mães e só escolher e me avisar tá!
    bjos e boa semana tbm!
    Mari Lima

    ResponderExcluir