Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Olha a chuva!!!


Hoje foi dia de ir para São Paulo. Acordei às 4h30 da madrugada, já que o motorista da empresa ia me buscar às 5h30 para que eu e a equipe chegássemos no local do evento (no centro de SP) pontualmente às 8h.

Ao passarmos por Guarulhos, presenciamos uma mega chuva suficiente para atrapalhar (ainda mais) o caótico trânsito da capital e atrasar nosso compromisso.

Após muito trânsito, chuva, carros, caminhões, fumaça e tudo mais chegamos em nosso destino às 8h30. Por sorte, o evento estava atrasado e conseguimos nos preparar a tempo para nossa apresentação.

Enfim, missão cumprida ao final do dia! Chego agora em casa e acabo de ler no Portal Terra que simplesmente hoje a cidade de São Paulo teve seu maior índice de lentidão. Leia na íntegra aqui.

Ainda que bem já estou aqui em casa quietinha e tranquila, longe de toda essa "muvuca".

Quem ainda arrisca dizer que sonha em viver na capital paulista?!?! A cada semana que passa, posso afirmar que eu definitivamente estou fora desta possibilidade.... rs


2 comentários:

  1. Ahhhh...Amiga...Preciso comentar...realmente dia de chuva em SP, não é legal !!!

    Mas SP é tudo, melhores restaurantes, baladas, cinema, teatro, museus, exposições entre outros...

    Aqui é o Paraíso, só é preciso ser visto de uma outra ótica...

    Obs.: Hoje é um dia dificil (chuva e vespera de feriado), ou seja, vou chegar em casa dentre 3 horas...rsrsrs Mas nada é perfeito ! rsrs

    Bjãooooooooooo Gabi!

    ResponderExcluir
  2. Ei Gabi, pois é!
    Sp de fato oferece as mais variadas opções para seus moradores né! Eu adoro passear por aí!
    E vc? Não tem vindo para Sjc?
    Obrigada por visitar meu blog!
    beijos

    ResponderExcluir