Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Como pode??? Que aperto!


Olá galerinha, tudo bem?
Vocês algum dia já sentiram aquele aperto no peito perante alguma decepção vivida?
Bom, juro que nunca tinha sentido isso. Mas, posso garantir que chegou a minha vez! rs
As vezes colocamos nossas expectativas lá em cima em relação as pessoas que nos cercam, ao trabalho, à família e quando menos esperamos parece que o mundo vira de "pernas para o ar" e tuda aquela imagem que haviamos construído em nossa mente se vai por água abaixo.
Nossa, que sensação horrível essa né! Que vontade de bater, gritar, xingar! Que aperto aqui dentro!
Acho que o lance é manter o foco de nossas vidas em nós mesmos! Na verdade, é ter uma visão bem "egocentrista", na qual nós somos os seres mais importantes deste mundo e como tal, devemos nos "armar" contra todas e possíveis adversidades da vida, não é mesmo?!
Agora o jeito é rezar bastante, aguardar, espairecer, viajar, conhecer, ver e voltar a viver em paz!!!
Aproveito a oportunidade para agradecer aos bons e velhos amigos que nos fazem segurar a onda e manter a "cabeça no lugar" nessas horas de turbulência!
Tati, Bibi, Mamys e Fabi,
Vocês têm sido pessoas maravilhosas e eu agradeço imensamente por isso viu!
Grande beijo...

P.S: Quem já tiver sentido um aperto desses e quiser compartilhar, sou toda ouvidos! rs Nessas horas, uma das coisas que nos fortalece é compartilhar experiências já vivenciadas por outras pessoas né! Aí, dá aquela sensação reconfortante de que não foi só com você!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Visitar a Argentina ficou mais caro!


Olá pessoal!
Hoje tive a constatação real de que essa crise econômica global afetou (e como) nossa vida das mais variadas formas.
Só para se ter um exemplo, fui hoje com minha mãe numa agência de viagens, pois ela deseja ir para Argentina como meu pai...
Simplesmente, a viagem sairá para o casal R$ 2 mil a mais do que foi para mim...
E olha que nem faz tanto tempo assim que eu estive na terra dos "los hermanos"... fui em setembro! E, agora poucos meses depois, a elevação do dólar já tem reflexo (e dos grandes) nos valores das viagens...
Por isso, a dica sempre é pesquisar o preço nas agências de turismo e ficar de olho na taxa cambial para conseguir um custo mais acessível!
De qualquer forma, acho que o investimento vale muito a pena e recomendo que conheçam a capital argentina, pois é um lugar lindo!!!
Se alguém tiver interesse, posso colocar depois dicas de hospedagem, lojas, restaurantes e outros locais interessantes para quem pretende conhecer o local.
Só para relembrar minha viagem, deixo aqui uma foto minha na Galeria Pacifico que fica numa das ruas mais conhecidas de Buenos Aires: a Florida! Ai que saudade!!!


A amizade...

Uma pequena homenagem aos meus amigos...
Tati, especialmente para você viu :)
Obrigada por tudo querida!






terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Até que enfim criei o blog!

Olá pessoal, boa tarde!
Começa hoje uma nova era para mim neste imenso universo virtual!
Sendo Relações Públicas e lidando com tantos textos diários, já estava mais do que na hora de eu criar meu próprio blog, um "cantinho" no qual eu pudesse compartilhar minhas idéias sobre o trabalho, a vida, as experiências, os livros, as viagens e tudo mais com vocês!
Não se preocupem com o conteúdo que disponibilizarei aqui. Trata-se apenas de simples devaneios baseados no cotidiano, nas experiências de vida profissional e pessoal e principalmente na observação das pessoas e das situações existentes neste mundo em que vivemos.
Por isso, convido todos a entrar nessa viagem e compartilharem das minhas idéias!
Fiquem a vontade para entrar, ler, opinar! Será ótimo ter seu devaneio postado aqui também :)