Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

domingo, 2 de maio de 2010

100 devaneios


A jornada que começou em fevereiro de 2009 completa hoje uma surpreendente marca.
Este é o devaneio número 100 deste singelo blog!
Escrever para mim é uma arte.
Escrever para mim é melhor que comer chocolate.
É melhor que dormir até tarde.
É tão prazeroso quanto receber um grande abraço.
É tão íntimo quanto frequentar uma sessão de terapia.
É melhor que qualquer conversa no divã com meu analista.
É um jeito de me acalmar.
É um jeito de me expressar.
É um jeito de criticar.
É, enfim, um jeito único de poder fazer tudo isso com minha própria essência.
Agradeço a todos os seguidores e aos amigos que aqui visitam e participam.
Meus devaneios não têm a menor graça sem serem lidos por vocês.
É sempre um grande prazer ter seu comentário postado aqui também.

P.S: Para comemorar esta "marca", o blog está de carinha nova! Espero que gostem! Agradeço ao amigo publicitário Patrick pela ilustração deste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário