Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu protesto!


Como pode uma cidade do tamanho de São José dos Campos ter suas opções de "entretenimento" nas noites dos feriados e dos finais de semana encerradas tão cedo???

Nos bares, o cenário é mais ou menos assim: por volta de 2h, os garçons informam que foi encerrada a cozinha e logo começam a colocar as cadeiras para cima das mesas. Além disso, desligam o som (se houver) e dão (às vezes) um aviso discreto ("estaremos fechando a casa logo mais")... Afff isso até parece coisa de telemarketing...

Enfim, ocorre então que você tem pouco tempo para "se tocar" e ir embora do local. Muitas vezes isso ocorre em meio a uma animada mesa de amigos, às vezes no meio de um carinho, às vezes ainda no meio de uma conversa super interessante... It doesn't matter! Você simplesmente tem que parar o que estiver fazendo/falando e sair.

Nas baladinhas (nem sei se esse é o melhor termo) da cidade o mesmo cenário se repete. Desta vez, por volta de 5h. A mesma coisa: pare o que estiver fazendo e vá embora!

Donos de bares e baladinhas, queremos ter diversão garantida até a hora em que o próprio corpo não aguentar mais! Será que vocês podem dar uma forcinha? Que tal um benchmarking com as casas e os bares de Sp?

Segundo estimativa do IBGE (dados de 2009), São José dos Campos possui 615.871 habiltantes. Veja bem: é muita gente querendo sair para se divertir a noite em tão pouco tempo né?!

P.S: Aproveito para protestar também contra os estacionamentos de Taubaté. Que coisa é essa de R$ 15,00 até às 4h only?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário