Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

sábado, 24 de abril de 2010

Super boba


Hoje eu acordei assim! Completamente boba.

Incapaz de ler um texto bonito, de assistir a um filme, de ver uma criancinha na rua e não sentir vontade de agarrar ou querer ter uma para mim.

Quase incapaz até de escrever.

Sabe aqueles dias nos quais você tem a estranha capacidade de chorar ao ver comerciais de tv ou ainda cenas melodramáticas nas novelas? Pois então, eis que assim estou.

Simplesmente sem motivo, sem razão ou ainda sem nenhuma explicação lógica eu às vezes fico assim. Começo a me derreter em lágrimas diante de tudo que leio, que escuto, que observo. Como é que alguém pode ser/pode ficar tão boba assim?

Chega a ser tão insuportável que nem eu mesma me agüento. Vontade de receber carinho, colo, atenção e cafuné!

Coisa de mulher. Porque sempre existem os dias nos quais ficamos assim?

Bom seria poder correr para os braços de alguém especial. Mas, mais fácil mesmo é correr para a casa de mamãe. Lá, a atenção é total e garantida.

Com esse friozinho, uma boa conversa em família, um delicioso bolinho ao final da tarde, uma boa cama, um cobertor quentinho, um seriado na tv... Xiii, do jeito que estou é capaz de chorar até nos episódios do Dr. House... Afff Coitada de mamys ao ter que me "aturar" nesse chatinho estado emocional...

A parte boa é que esses meus dias de pessoa boba, chorona e carentinha passam rapidinho. Logo, logo estarei 100% de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário