Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

terça-feira, 9 de junho de 2009

A Karen vai casar!!!


Pois é pessoal... Comecei a semana com uma ótima notícia!!!

Uma das minhas melhores amigas irá se casar (agora é oficial)!

Isso me fez pensar sobre duas coisas: a primeira é que realmente já não temos mais 15 aninhos e aquela fase da escola, dos filmes, das fofocas e tudo mais passou. Enfim, crescemos, nos formamos, mudamos de cidade e algumas de nós (como a Karen) está dando "saltos maiores" em sua vida pessoal. A segunda coisa é que eu estou ganhando a aposta que fizemos em 2007 logo que a Leila se mudou para Maceió, pois a Karen na minha opinião sempre foi a primeira da lista a ingressar no matrimônio... rsrsrs

Nós somos em cinco amigas e na festa de despedida da Leila fizemos uma aposta, na qual cada uma colocou num papel a ordem de "casórios" que acreditava estar por vir. Daqui há uns anos vamos olhar as listas de cada uma e aquela que tiver acertado a ordem será premiada!!! Hummm quem será hein!?!?! hahahaha

Amiga, quero dizer que fiquei realmente mega feliz com sua notícia! Que vocês tenham uma vida repleta de alegria e cumplicidade pela frente!!! Conquistas, harmonia, passeios, babys e tudo que a vida pode proporcionar de melhor para um casal!

Parabéns!!! Adoro você!

P.S 1: Essa fotinha é para você relembrar da gente no meu niver tá!

P.S 2: Pri e Dani, não esqueci de vocês hein! Logo, logo vocês serão abordadas aqui também...




Um comentário:

  1. Pois é amigas a Karen vai casar!!
    u-huuuu
    Será ótima a oportunidade para nos reunirmos novamente e quem sabe repensarmos sobre a nossa "aposta" heheheheheehe
    Parabéns Karen!!
    Grande garota!!

    ResponderExcluir