Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Que coisa boa!!!


Você já esteve em algum lugar onde ouviu uma música boa?

Não estou falando aqui sobre shows de cantores famosos, renomados músicos internacionais, concertos de música clássica, nos quais você efetivamente vai, pois já sabe que será um SHOW com todas as letras. Estou me referindo a ouvir boa música em botecos, barzinhos, pubs, baladinhas.... Já teve a oportunidade de ouvir um som bem legal ou sempre acabou pagando o couvert artístico por pura obrigação?!

Neste final de semana, eu me surpreendi e tive o prazer de ouvir dois músicos Ó-TI-MOS aqui em São José dos Campos.

Estava no Viela, um barzinho que é uma graça! Na minha opinião, um dos melhores da cidade com comidinhas gostosas, climinha romântico, ótima música, aconchegante, pequenininho... Enfim, uma delícia de lugar! Quem quiser, conhecer:
www.vielabar.com.br

Era uma dupla de cantores: Toninho Matos e Marcelo Théo. Num piscar de olhos, os discretos moços começaram a cantar e simplesmente conquistaram a atenção de todos. Com um repertório maravilhoso que ia desde Caetano Veloso até Beatles, os dois encantaram o público do Viela que aplaudiu ao final de cada canção. Humm... tudo de bom!

Para quem quiser o contato dos músicos:
E-mail:
mmtheo@hotmail.com
Telefone: (12) 9127-9763.

Nenhum comentário:

Postar um comentário