Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Listen to the music!


Ahhh o que seria da minha vida sem a música? Apesar de não tocar nadinha, confesso que dou boas “cantaroladas” ao longo do meu dia... no carro, no trabalho, em casa, no chuveiro...

Música é bom para tudo!!! Para o corpo, para a alma, para dar ânimo, para fazer pensar, para concentrar, para namorar, para dançar... quer coisa melhor??? Humm, bem que eu estava a fim de dar uma “dançadinha” ao som de uma boa música! rs

Ouço música o dia todo no trabalho e como se não bastasse ainda consigo chegar em casa e tomar banho escutando um som de novo... alguém já viu isso!?! Não posso me esquecer daquela super “cantoria” no carro... Me acabo! Sensacional! rs O repertório é sempre diversificado... sou bem eclética! Mas, claro que tenho minhas prediletas!

Algumas músicas ouço quase que diariamente... hehehe “Wish you were here” do Pink Floyd, “All my love” do Led Zeppelin, “Viva la Vida” do Coldplay, as “músicas de velho” (adoro demais) “Emotion” do Bee Gees, “Sexual Healing” do Marvin Gaye, “Rock with you” do Michael Jackson, “Roxanne” do The Police...

Please don’t stop the music!!!

P.S: Ilustração do Patrick Vergueiro! (logo logo eu divulgo o site dele aqui também) Tks again!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário