Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Novo perfil da mulher consumidora
Uma pesquisa recém-divulgada pelo Ibope em parceria com o Grupo Abril aponta novo perfil da mulher consumidora. Para isso, foram entrevistadas 1.750 mulheres entre 18 e 49 anos, das classes AA, AB e C das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Recife.
A grande novidade apontada pelo estudo está relacionada ao fato de que as mulheres consumidoras de hoje em dia não estão mais tão voltadas para a família como prioridade principal. Isto porque pensam em constituir famílias menores e têm como drivers mais relevantes: qualidade de vida, prazer, espiritualidade, valorização do social e da própria identidade.
Para conferir o resultado completo da pesquisa, acesse aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção Mulherada !
ResponderExcluirNão compre nada da marca LG eletronics antes de visitar o site www.lgnao.com
Tenho uma geladeira side-by-side de R$ 6.000,00 após 12 meses está iniciando um ferrugem. O fabricante disse que não tem culpa, pois é porque é externo e aí a culpa é minha. É como o vendedor de carros falar: Se você pegar chuva seu carro vai enferrujar. Isso porque onde está enferrujando foi "desenvolvido"para pegar respingos de água. Conheça a história completa e confira as fotos.
www.lgnao.com
Divulgue para todos.
Algumas empresas não merecem nosso dinheiro.