Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação - Mário Quintana

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Novo perfil da mulher consumidora



Uma
pesquisa recém-divulgada pelo Ibope em parceria com o Grupo Abril aponta novo perfil da mulher consumidora. Para isso, foram entrevistadas 1.750 mulheres entre 18 e 49 anos, das classes AA, AB e C das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Recife.

A grande novidade apontada pelo estudo está relacionada ao fato de que as mulheres consumidoras de hoje em dia não estão mais tão voltadas para a família como prioridade principal. Isto porque pensam em constituir famílias menores e têm como
drivers mais relevantes: qualidade de vida, prazer, espiritualidade, valorização do social e da própria identidade.

Para conferir o resultado completo da pesquisa,
acesse aqui.






Um comentário:

  1. Atenção Mulherada !

    Não compre nada da marca LG eletronics antes de visitar o site www.lgnao.com
    Tenho uma geladeira side-by-side de R$ 6.000,00 após 12 meses está iniciando um ferrugem. O fabricante disse que não tem culpa, pois é porque é externo e aí a culpa é minha. É como o vendedor de carros falar: Se você pegar chuva seu carro vai enferrujar. Isso porque onde está enferrujando foi "desenvolvido"para pegar respingos de água. Conheça a história completa e confira as fotos.

    www.lgnao.com

    Divulgue para todos.
    Algumas empresas não merecem nosso dinheiro.

    ResponderExcluir